Campanha do Agasalho 2023: A solidariedade aquece no inverno

Compartilhe esta notícia:

Participe e faça a diferença na vida de quem mais precisa.

Com a chegada do inverno se aproximando, surge também a oportunidade de aquecer não apenas nossos corpos, mas também o coração daqueles que mais necessitam. A Campanha do Agasalho 2023 está a todo vapor, e convida a todos a participarem dessa corrente do bem e fazerem a diferença na vida de quem precisa.

Nesse período de frio intenso, muitas pessoas enfrentam dificuldades para se manterem aquecidas e protegidas. Por isso, a doação de cobertores e agasalhos se torna ainda mais essencial. Se você tem peças em boas condições, novas ou usadas, junte-se a nós e ajude a levar conforto a quem mais precisa.

A campanha conta com diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade. A Prefeitura Municipal, Tiro de Guerra, Delegacia de Defesa da Mulher, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Unimed estão prontos para receber suas doações. Através desses pontos, você pode contribuir e fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Cada agasalho ou cobertor doado representa uma esperança renovada e um abraço caloroso para quem enfrenta as baixas temperaturas sem as condições adequadas. Juntos, podemos transformar o inverno de quem mais precisa em uma estação mais acolhedora e solidária.

A iniciativa é realizada pelo Fundo Social de Taquaritinga, que busca unir a comunidade em torno dessa causa nobre. A solidariedade é o que nos move e nos permite criar um impacto positivo na vida daqueles que atravessam momentos difíceis.

Portanto, participe da Campanha do Agasalho 2023 e ajude a espalhar calor humano em cada gesto de generosidade. Faça sua doação nos pontos de arrecadação e seja parte dessa corrente do bem. Juntos, podemos aquecer o inverno de quem mais precisa e mostrar que nossa cidade é movida pela solidariedade.

Faça sua parte e faça a diferença na vida de alguém. Afinal, quando o tempo esfria, nossa solidariedade aquece.

Compartilhe esta notícia: